quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A Estrebaria - Artes conta com nova Exposição "Contos Soltos" do fotografo Pedro Villa


  Após a bela e criativa Exposição da artista Janaína Cruz, "Traços & Poesias". A Estrebaria - Artes, iniciou hoje a exposição de fotografia do artista português Pedro Villa, "Contos Soltos", que conta com 20 obras registradas entre os períodos de 2012 à 2014.
A exposição pode ser visitada no site:http://aestrebariaartes.wix.com/aestrebaria até o dia 22 de fevereiro.
  "Lembro-me assim de repente duma tirada em Dublin, num jardim com um aspecto apaixonadamente outunal, em que um casal de ciclistas se está a beijar. Não apenas pelo cenário, magnífico, mas porque a foto não foi encenada e consegui ter o sangue frio para conseguir captar o momento… e no final fui apanhado. Eles riram para mim e eu fiquei encabulado, mas com muita vontade de lhes mostrar a foto…" - Relembra o artista na entrevista que pode ser vista na integra no site da Estrebaria.
  Pedro Villa é mais um artista que contribui com seu talento para o nosso espaço. 
  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário